Notícias de Maricá

Maricá: Corrida de rua terá interdições do Centro a Barra

Dentro da comemoração do aniversário de 203 anos de Maricá, a corrida de rua vai causar o fechamento parcial ou total de algumas vias entre o Centro e a Barra de Maricá, onde será dada a largada às 8h. Os atletas vão partir da ponte da Barra e a chegada será na Avenida Nossa Senhora do Amparo, em frente à igreja matriz. A medida de maior impacto será no acesso da Barra para o Centro, que será desviado pelos bairros da Ponte Preta e Caju, das 7h às 13h. Em Guaratiba, a Rua 27 será fechada na esquina com a Avenida Maysa para isolar a área próxima à ponte.

Após a largada, o trajeto seguirá pela Avenida João Saldanha (que ficará fechada das 7h à 13h) e pela Avenida Prefeito Ivan Mundim, que ficará em meia pista durante a passagem dos competidores, que entrarão na Avenida Prefeito Odenir Francisco da Costa em direção ao Centro. Nesta via, a rotatória também será fechada de acordo com a movimentação dos atletas.

No Centro, as ruas fechadas também das 7h às 13h serão a Alferes Gomes (na altura do Cinema Henfil), Pereira Neves, Odenir Francisco da Costa na esquina com a Álvares de Castro e a Avenida Nossa Senhora do Amparo, na altura do CEM Joana Benedicta Rangel.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo