Faetec abre inscrições para mais de 3 mil vagas em cursos

A Fundação de Apoio à Escola Técnica (Faetec) tem inscrições para mais de 3,5 mil vagas em cursos de nível médio, na modalidade subsequente. As vagas desse edital contemplam candidatos que já possuem o ensino médio ou que o concluirão até a matrícula, para que o aluno tenha uma profissão e entre no mercado de trabalho.

Interessados devem acessar a página da organizadora (selecon.org.br) e preencher os seus dados para a opção de curso desejada. As inscrições vão até o dia 4 de junho, e a taxa custa R$ 52. A prova objetiva acontece em 25 de junho.
Para o secretário estadual de Ciência, Tecnologia Pedro Fernandes, a formação do cidadão é a prioridade do momento. “É com alegria que anunciamos novas vagas de especialização. Toda a equipe da Faetec tem meu agradecimento por superar todos os desafios pela educação e pelo futuro desses jovens”, disse.

Este edital também contempla a Escola Martins Pena. São 32 vagas para os dois turnos de Arte Dramática. O aluno também precisa comprovar o ensino médio completo.

Booking.com

Redação Maricá Info

Levamos até você um jornalismo crítico, com imparcialidade e independência editorial. Aqui você tem voz, participe! Envie sugestões de reportagem e denúncias para o nosso Whatsapp: (21) 99621-9049.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *