Futebol: Angra dos Reis abre dois gols de vantagem, mas Maricá busca empate na abertura do Carioca Série B2

Angra dos Reis e Maricá fizeram jogo bem movimentado e de muitos gols neste domingo (28). Na rodada de abertura da Série B2 do Campeonato Carioca, as equipes empataram por 2 a 2 no confronto realizado no Estádio Jair Toscado de Brito, na Coste Verde do Rio de Janeiro.

Fábio Saci, duas vezes, colocou o Angra na frente, mas os maricaenses apresentaram reação e igualaram o marcador com Gustato e Brito. Com o resultado, os dois times ficam na segunda colocação do Grupo A, com um ponto ganho. No dia 4 acontece a segunda rodada. O time angrense visita o Ceres, em local a definir. O Maricá estará de folga, voltando a campo somente no dia 11, contra o mesmo Ceres.

O início da partida foi de muito estudo dos dois times, muita marcação e erros de passes de ambos os lados. Nos primeiros 30 minutos, nenhuma chance de gol foi criada. Perto do intervalo, a emoção e os gols apareceram no Jair Toscano. Em cobrança de escanteio, Batata bateu na primeira trave e Fábio Saci antecipou o goleiro, cabeceando para o fundo das redes, abrindo o placar.

Seis minutos depois, o segundo gol do camisa 9 do Tubarão Azul. A jogada começou com Batata pela esquerda e chegou até Thomaz. Livre pela direita ele chutou cruzado e Fábio Saci no meio da área desviou, matando o goleiro Hilton, ampliando o marcador. Com a desvantagem de dois gols, o Maricá foi para cima e diminuiu em belo gol no último lance do primeiro tempo. Lançamento para a entrada da área e Tiago ajeitou com o peito para Gustavo, que acertou lindo chute de pé direito no ângulo do goleiro Anderson Blum.

Após diminuir no fim do primeiro tempo, o Maricá começou pressionando na segunda etapa, com maior posse de bola, mas sem ameaçar tanto. A melhor chance foi aos 12 minutos, em cruzamento de Maylson na área que Gustavo cabeceou para boa defesa de Anderson Blum. Aos 35, veio o empate: falta perto da área para o time visitante, Tiago Brito cobrou com perfeição no ângulo sem nenhuma chance de defesa. No último lance de perigo, cobrança de escanteio do Angra, bate e rebate, Thiago não conseguiu finalizar dentro da pequena área e o placar se manteve em 2 a 2 no Jair Toscano.

Matéria: FutRio.net

Booking.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *