Notícias de MaricáPolicial

Maricá: Criminosos rendem motoristas e roubam três carros

(Reportagem: Francisco Avelino)

Criminosos renderam motoristas e roubaram três carros na noite deste sábado (3), próximo a Estrada do Espraiado.

Em um período de 10 minutos, três motoristas foram roubados. O primeiro assalto ocorreu por volta de 21h20. De acordo com a Polícia, a vítima seguia na pista sentido Ponta Negra, quando foi interceptado por cinco homens armados, em um Nissan Livina, cor prata. O veículo roubado é um Hyundai Tucson, branco, placa LSO 6291/Rio de Janeiro – RJ.

O segundo assalto ocorreu momentos depois, também no mesmo ponto. Os cinco bandidos armados interceptaram o carro da vítima e roubaram o veículo modelo VW/UP Take Ma, vermelho, placa KWQ 6369/Rio de Janeiro – RJ. Ainda de acordo com a Polícia, além do veículo, foram levados todos os documentos pessoais, uma quantia de dinheiro e um celular da vítima.

O terceiro assalto ocorreu por volta das 21h30. Os mesmos criminosos abordaram mais um motorista. O veículo roubado é um Ford Fiesta, preto, placa LQG 9450/Nova Iguaçu-RJ. Além do veículo, foram levados cartões de crédito e uma quantia de dinheiro em espécie, em torno de R$ 400. OS criminosos aparentavam ter aproximadamente 25 anos e portavam armas cromadas.

Os crimes foram registrados na 82 DP (Maricá).

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo