Maricá: Aldair de Linda faz indicação para criação de equipe multidisciplinar

Indicação visa identificar problemas de visão ou audição, entre outros, que alunos das escolas municipais possam ter, o que prejudica o desempenho escolar

Visando a melhoria na qualidade do ensino, o vereador Aldair de Linda (PT), presidente da Câmara de Vereadores de Maricá, fez uma indicação legislativa para que seja criada uma equipe multidisciplinar, composta pelas Secretarias de Educação, Saúde e Assistência Social.

A indicação, feita por Aldair de Linda, visa buscar alternativas de integração e aperfeiçoar o esforço dos educadores. Ele externou a sua preocupação com alunos que possam ter problemas de visão e audição nas salas de aula mas não comunicam aos professores, o que pode acarretar no prejuízo no aprendizado.

Aldair pede para que a comissão seja formada por estas três secretarias e que, com os problemas detectados, que sejam fornecidos gratuitamente óculos e aparelhos auditivos para os estudantes da rede municipal de ensino, corrigindo o déficit de atenção e integração das crianças nas escolas, preparando-as para uma vida futura útil coroada pela realização profissional plena.

Booking.com

Redação Maricá Info

Levamos até você um jornalismo crítico, com imparcialidade e independência editorial. Aqui você tem voz, participe! Envie sugestões de reportagem e denúncias para o nosso Whatsapp: (21) 99621-9049.

Um comentário em “Maricá: Aldair de Linda faz indicação para criação de equipe multidisciplinar

  • 11 de junho de 2017 em 20:15
    Permalink

    ALÔ CÂMARA DE VEREADORES NÃO TEMOS ÁGUA ,ESGOTO PIOR ESGOTO A CÉU ABERTO.
    PARECE CÔMICO SECRETARIA DE SAÚDE,EDUCAÇÃO E ASSISTÊNCIA SOCIAL FINGEM NÃO ENTENDER.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *