Notícias de MaricáPolítica

Maricá: Vereador Marcus Bambam inicia Gabinete Itinerante

Visando aproximar o poder público da população, o vereador Marcus Bambam (PV) iniciou o Gabinete Itinerante, que percorrerá os bairros ouvindo moradores.

O vereador comentou que o objetivo é os moradores possam o ajudar a levar as demandas dos bairros para a prefeitura para que as secretarias responsáveis possam resolver os problemas.

“O morador, muitas vezes está trabalhando no seu dia-a-dia, não tem como ele ir a uma secretaria, para fazer sua reivindicação, então eu to dando a oportunidade dele poder chegar e ligar para o meu gabinete e apresentar suas reivindicações.” Comentou o vereador Marcus Bambam.

Bambam, que é vereador de primeiro mandato, ouviu nesta quarta-feira (7) as demandas dos moradores do bairro Jardim Nova Metrópole e Caxito, próximo ao Centro de Maricá. Ele comentou que fará o seu Gabinete Itinerante, Porta Voz do Cidadão, em todos os distritos de Maricá.

Você pode acompanhar o trabalho do vereador Marcus Bambam pela sua página no Facebook: http://www.facebook.com/VereadorBambam

bambam2 1

bambam gabinete 1

Artigos relacionados

Um Comentário

Botão Voltar ao topo