EventosFutebolNotícias de Maricá

Maricá não apresenta médico e perde jogo por WO na Região dos Lagos

Na tarde deste sábado (10), no Estádio Lourival Gomes de Almeida, em Saquarema, o Maricá não apresentou médico de campo. Com isso, a arbitragem assinalou WO (placar de 3 a 0) a favor do Ceres, equipe visitante, no confronto que seria válido pela terceira rodada da competição estadual.

As equipes entraram em campo e fizeram todo protocolo normalmente, enquanto a arbitragem aguardava a presença do médico responsável por realizar o atendimento aos jogadores – algo obrigatório em partidas de futebol profissional. Os 30 minutos de tolerância foram respeitados. Sem que o problema fosse resolvido, o árbitro Rodrigo Saraiva Castanheira decretou o fim sem nem mesmo a bola rolar.

Com a vitória, o Ceres lidera o Grupo A com seis pontos – a terceira rodada do primeiro turno ainda está em andamento. O próximo desafio é contra o Rio São Paulo, fora de casa. Já o Maricá, em quinto lugar na mesma chave, com um ponto, volta a campo diante Futuro Bem Próximo, também longe de seus domínios. Ambos os duelos serão no dia 18.

Matéria: FurRio.net

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo