Notícias de MaricáPolítica

Vereadores de Maricá votarão criação de cerca de 600 cargos

Os vereadores de Maricá poderão votar nesta segunda-feira (12) a criação de 597 cargos comissionados, divididos entre novas 5 (cinco) secretarias e outras 8 (oito) coordenadorias.

A mensagem foi enviada pela Prefeitura de Maricá para a Câmara e poderá ser votada em primeiro turno na sessão desta segunda-feira (12).

A alteração na estrutura administrativa atende a uma demanda da prefeitura de Maricá para a melhoria do funcionamento da máquina pública. O impacto orçamentário para os cofres do município será de R$ 20 milhões para 2017 e mais de R$ 33 milhões para o ano de 2018.

De acordo com a mensagem enviada pela prefeitura, a criação dos cargos se dá para “entender o momento da nossa cidade e perceber para onde caminhará o nosso desenvolvimento.”

A nova estrutura contará, segundo informações, com a criação das secretarias de Habitação, das Mulheres, de Defesa Civil, do Desenvolvimento Sustentável.

Artigos relacionados

5 Comentários

  1. ALÔ POPULAÇÃO DE MARICÁ.
    VAMOS PARTICIPAR COM ESTE DESCASO DA PREFEITURA COM O DINHEIRO PUBLICO SENDO JOGADO NO RALO,PARA UM MUNICÍPIO QUE NÃO TEM ÁGUA E ESGOTO PIOR ESGOTO A CÉU ABERTO.
    A POPULAÇÃO DE MARICÁ VAI PAGAR UM PREÇO MUITO ALTO SE NÃO PARTICIPAR,COBRAR E FISCALIZAR .

  2. Esses cargos comissionados vão na contramão do momento que pede mais austeridade com o dinheiro publico,com o estado de colapso financeiro do estado , é também uma forma de garantir votos nas próximas eleições.Marica precisa de segurança,educação .Esse filme é velho!

  3. considero o prefeito fabiano horta um grande homem com ele Tds que estão fazendo a nossa cidade se tornar cada vez melhor não tenho nada a reclamar educação saúde tenho acompanhado e só posso agradecer a Tds pela iniciativa
    e me coloco a disposição para ajudar no que for preciso
    mt obrigado senhor prefeito e os demas que estão trabalhando com tanto empenho

    1. Um grande corrupto engajado em saquear a cidade junto com os vereadores que aprovam essa aberração para sugar a cidade ….e acredito que a amiga deve ser funcionária ou ter algum parente não concursado(indicado político) com um salário no mínimo do 2° escalão da prefeitura….me corrija se estiver errado……

  4. Bom que fossem cargos providos por concurso público, devido a impessoalidade que deveria haver na administração pública.

Botão Voltar ao topo