Maricá: Prefeitura realiza recarga do Bilhete Único Universitário

Após problemas para renovação do contrato com a Fetranspor, a prefeitura de Maricá realizou nesta terça-feira (13) o pagamento das recargas dos estudantes beneficiários do Bilhete Único Universitário.

O problema já durava alguns meses e os estudantes estavam sendo prejudicados com a falta da recarga dos bilhetes, tendo muitos estudantes perdido provas e aulas.

O Secretário de Assistência Social Jorge Castor comentou que a recarga deve ser creditava ainda nesta quarta-feira (14), mas que o boleto referente às recargas já foi pago pela prefeitura.

Segundo a secretaria, as recargas serão feitas durante os 12 meses do contrato, independentemente das férias, como forma de compensação aos meses que o contrato ficou pendente da assinatura, e as recargas não foram feitas.

Redação Maricá Info

Levamos até você um jornalismo crítico, com imparcialidade e independência editorial. Aqui você tem voz, participe! Envie sugestões de reportagem e denúncias para o nosso Whatsapp: (21) 99621-9049.

Um comentário em “Maricá: Prefeitura realiza recarga do Bilhete Único Universitário

  • 14 de junho de 2017 em 12:16
    Permalink

    PARABÉNS !!! AO VEREADOR RICARDINHO NETUNO POR ENCAMINHAR ESTA DENUNCIA PARA O MINISTÉRIO PÚBLICO DO ATRASO DO BILHETE ÚNICO.
    A PREFEITURA RESOLVEU LOGO. (SIMPLES ERA FALTA DE PAGAMENTO DA PREFEITURA)

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Inline
Inline