Maricá: Prefeitura leva melhorias à Estrada dos Cajueiros

A Estrada dos Cajueiros, que liga a rodovia RJ-106 à região do Jardim Atlântico (em Itaipuaçu), passa por uma intervenção que vai dar mais segurança a motoristas e pedestres. A Secretaria de Conservação iniciou nesta semana um alargamento das laterais da pista, que cria uma área de acostamento que não existia antes. O trabalho começou em alguns trechos da Rua Hélio Guapyassu de Sá (antiga Rua 66) e chegou à estrada passando pela E.M. Oswaldo de Lima Rodrigues, seguindo em direção à rodovia.

Homens e máquinas retiraram o matagal e a terra que havia na beira da via e colocaram o chamado ‘pó-de-pedra’ nos trechos alargados. De acordo com o secretário Adelso Pereira, a falta de espaço nas laterais oferecia risco principalmente aos estudantes e seus pais na entrada e saída da escola. “A visibilidade naquela área era muito prejudicada pela vegetação, mas agora todos que passarem por ali terão mais segurança, especialmente naquele trecho onde há muitas curvas”, explicou ele, antecipando que existe um projeto para a duplicação da Estrada dos Cajueiros, previsto para o próximo ano.

Booking.com

Redação Maricá Info

Levamos até você um jornalismo crítico, com imparcialidade e independência editorial. Aqui você tem voz, participe! Envie sugestões de reportagem e denúncias para o nosso Whatsapp: (21) 99621-9049.

Um comentário em “Maricá: Prefeitura leva melhorias à Estrada dos Cajueiros

  • 16 de junho de 2017 em 10:52
    Permalink

    Até que enfim a Prefeitura está fazendo as manutenções devidas na Estrada dos Cajueiros( conhecida como a via da morte!!) agora só falta o seu alargamento, e a colocação de ciclo-faixas, para ciclistas e os pedestres. Continue assim, que o povo aplaude!!

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *