Notícias de MaricáPolítica

Maricá: Vereador Aldair de Linda propõe recontratação de guarda-vidas

O presidente da Câmara de Maricá, vereador Aldair de Linda, defendeu durante sessão plenária a recontratação dos guarda-vidas para reforçar os trabalhos no litoral do município, de Itaipuaçu a Jaconé.

Aldair comentou que os 45 guarda-vidas que foram contratados através de processo seletivo para contratação temporária deverão permanecer nos seus postos de trabalho.

O contrato, previsto para terminar no final do mês de junho, deverá ser renovado pela prefeitura, conforme comentou Aldair. “Tivemos uma reunião com o prefeito e o futuro Secretário de Defesa Civil, que estão com intenção de recontratar. Nossa orla não é mais frequentada somente na alta temporada, temos pessoas que moram perto. Está notória a deficiência se os guarda-vidas não estiverem lá.” Comentou o vereador Aldair de Linda.

Os 45 guarda-vidas contratados através de processo seletivo começaram a trabalhar em fevereiro, na alta temporada, e o contrato tem o tempo de quatro meses de vigência, com um salário mensal de R$ 1.050,00 em um plantão de 12 horas de trabalho por 36 de descanso.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo