PM prende suspeito de furtar carro em igreja evangélica em Itaipuaçu

Por Francisco Avelino – Um homem foi preso na noite do domingo (18) por Policiais Militares do Destacamento de Policiamento Ostensivo (DPO) de Itaipuaçu, suspeito de furtar um veículo Fiat Elba em na Igreja Evangélica Filadélfia, em Itaipuaçu.

Segundo informações, o proprietário do carro Fiat Elba o estacionou e foi acompanhar o culto na igreja, mas quando retornou, não havia encontrado o seu veículo. Ele foi até o DPO de Itaipuaçu e acionou os policiais, que realizaram buscas na região e encontrou o carro próximo ao antigo Colégio Ataliba, na Estrada de Itaipuaçu.

Um suspeito foi avistado, mas tentou fugir pela mata e foi capturado pelos policiais militares. A equipe de PMs, compostas pelo Cb. Souza, Cb. Da Silva. Sd. Washington e Sd. Gaudêncio, encaminhou o suspeito, que não teve a identidade revelada, para a Central de Flagrantes da Polícia Civil, na 78ª DP, no bairro Fonseca, em Niterói.

Booking.com

Redação Maricá Info

Levamos até você um jornalismo crítico, com imparcialidade e independência editorial. Aqui você tem voz, participe! Envie sugestões de reportagem e denúncias para o nosso Whatsapp: (21) 99621-9049.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *