Vereador Fabrício Bittencourt garante instalação de módulos de segurança em Maricá

Durante a sessão realizada nesta segunda-feira (19), os vereadores debateram a questão da segurança pública no município de Maricá.

O vereador Fabrício Bittencourt, líder do governo na Câmara, falou que, em reunião com o prefeito Fabiano Horta, foi informado de que o PROEIS, programa em que a prefeitura contrata policiais na sua folga, será implantado em Maricá muito em breve. Ele falou que o programa está passando pelos tramites jurídicos para que, em breve, seja colocado em prática.

Fabrício comentou também que os módulos de segurança já foram aprovados pelo prefeito Fabiano Horta, e que esses módulos contarão com a presença da polícia militar e da Guarda Municipal.

O vereador Ricardinho Netuno (PEN) comentou sobre a reunião realizada no último fim de semana para debater a segurança pública em Itaipuaçu. Ele cobrou ações efetivas da prefeitura em relação á segurança.

O vereador Fabrício Bittencourt (PTB), que já foi Secretário Municipal de Segurança Pública, comentou que o município se comprometeu, desde a gestão do ex-prefeito Washington Quaquá, a construir o batalhão ou uma delegacia especializada em Itaipuaçu, porém, o Governo do Estado alega não possuir efetivo e recursos para a implantação da expansão do serviço.

Booking.com

Redação Maricá Info

Levamos até você um jornalismo crítico, com imparcialidade e independência editorial. Aqui você tem voz, participe! Envie sugestões de reportagem e denúncias para o nosso Whatsapp: (21) 99621-9049.

4 comentários em “Vereador Fabrício Bittencourt garante instalação de módulos de segurança em Maricá

  • 20 de junho de 2017 em 02:41
    Permalink

    As ruas 78 Até a 83 entre 35 e 36, continuam abandonas e cheios de buracos, quase todo jardim Atlântico, estão preparados para o asfalto, menos essas ruas que pagam IPTU muito alto, sendo que nos moradores fomos os primeiros a lutar pelo asfalto.

    Resposta
  • 20 de junho de 2017 em 02:42
    Permalink

    As ruas 78 Até a 83 entre 35 e 36, continuam abandonas e cheios de buracos, quase todo jardim Atlântico, estão preparados para o asfalto, menos essas ruas que pagam IPTU muito alto, sendo que nos moradores fomos os primeiros a lutar pelo asfalto.

    Resposta
  • 20 de junho de 2017 em 11:10
    Permalink

    Precisamos mesmo de um conceito de segurança diferenciado pois o modelo atual está com sua eficácia comprometida ,não existe segurança sem Polícia nas ruas ,190 é pra algo que não está acontecendo com você pois demanda tempo ,endereços, identificação. ..Pra quem está no sufoco!!! Não dá. Temos que ter unidades de Polícia nas ruas , a presença física de nossos agentes já diminui e muito a ação de alguns delinquentes, que resultará em uma grande diminuição nas estatísticas de crime de nossa cidade,depois disso sim, planejar uma incursão para exterminar o tráfico da cidade que é pequena e sabemos que um conto gente considerável é possível ,daí livrarmos nossos jovens desta corrente de vício …

    Resposta
    • 20 de junho de 2017 em 13:33
      Permalink

      **uma quantidade de agentes considerável. …

      Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *