Notícias de Maricá

Maricá: Muro cai sobre carro em Inoã

Devido à forte chuva que caiu sobre o município de Maricá nesta terça-feira (20), um muro caiu sobre um carro ao lado do Colégio Dr. João, na rua Leonardo José Antunes, em Inoã.

O muro cedeu e caiu sobre o veículo Fiat Palio. Outros pontos de Inoã também registraram pontos de alagamento. Moradores do Minha Casa Minha Vida de Inoã enviaram vídeos de carros passando em pontos alagados na localidade.

Em São José, o lado da pista da RJ-106 sentido Niterói sofre com o alagamento. Na altura do km 22, no loteamento Parque São José, diversas ruas ficaram alagadas. Perto dali, no loteamento Jardim 26 de maio, um carro ficou submerso e diversas ruas ficaram alagadas e moradores ilhados.

No Centro, diversas ruas, como a Barão de Inoã, Senador Macedo Soares, entre outras, ficaram alagadas durante a forte chuva, mas a água escoou rapidamente após o término do temporal. Já na rodovia Amaral Peixoto, na altura do bairro de Inoã, um ônibus da Viação Nossa Senhora do Amparo sofreu uma pane e parou dentro de um bolsão de água. Muitos motoristas não quiseram arriscar e pegaram um caminho alternativo.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo