Notícias de Maricá

Maricá: Prefeitura realiza limpeza na RJ-106 para liberar trânsito

Equipes da Secretaria de Conservação estão realizando na manhã desta quarta-feira (21) a limpeza da rodovia Amaral Peixoto (RJ-106) na altura do km 17, em Inoã, devido ao alagamento de grande parte da pista sentido Niterói.

Devido a este motivo, o trânsito encontra-se complicado no local, com engarrafamento chegando a 2 quilômetros.

Em outros pontos onde foram registrados alagamentos, a prefeitura também trabalha para a limpeza e retirada de sedimentos trazidos pela chuva.

O prefeito Fabiano Horta passou a noite acompanhando os trabalhos para amenizar os transtornos trazidos pela forte chuva. Ele acompanhou uma equipe da Secretaria de Obras que realizou a limpeza do Rio Bambu, ao lado do conjunto habitacional do Minha Casa, Minha Vida de Itaipuaçu, para evitar os alagamentos que aconteceram no ano passado.

Artigos relacionados

Um Comentário

  1. Espero que a Prefeitura realize uma fiscalização e aplique as sanções necessárias e possíveis na empresa que realiza reciclagem de entulho de obras, o alagamento no retorno do Km 16, mostrados na foto, ocorreram pq a chuva carreou material da empresa para a estrada, causando obstrução na pista e retenção de água, ali ocorria acúmulo de água mas nunca da maneira que ocorreu agora. Tipo de empreendimento que gera pouco emprego na região, e impacta os moradores da região. Vamos lá Prefeitura, vamos dar importância ao municipies, protegendo os cidadãos de maus empreendimentos.

Botão Voltar ao topo