Prefeito de Maricá acompanha limpeza de rios durante a forte chuva

O prefeito de Maricá, Fabiano Horta, acompanhou durante a noite de terça-feira (20) e durante a madrugada desta quarta-feira (21) o trabalho das equipes da prefeitura que realizaram a limpeza do Rio Bambu, ao lado do Conjunto Habitacional do Minha Casa, Minha Vida, em Itaipuaçu, para evitar alagamentos como os ocorridos no ano passado.

Horta percorreu a cidade observando as áreas afetadas e já determinou que as equipes da prefeitura façam o possível para amenizar os efeitos da forte chuva que causou transtornos e prejuízos a muitos moradores. “Também coloquei a Secretaria de Assistência Social à disposição das pessoas que tenham ficado desabrigadas ou que tinham sido desalojadas. Estamos em alerta.” Comentou o prefeito Fabiano Horta.

Equipes da Secretaria de Conservação estão realizando na manhã desta quarta-feira (21) a limpeza da rodovia Amaral Peixoto (RJ-106) na altura do km 17, em Inoã, devido ao alagamento de grande parte da pista sentido Niterói.

Devido a este motivo, o trânsito encontra-se complicado no local, com engarrafamento chegando a 2 quilômetros.

 

Redação Maricá Info

Levamos até você um jornalismo crítico, com imparcialidade e independência editorial. Aqui você tem voz, participe! Envie sugestões de reportagem e denúncias para o nosso Whatsapp: (21) 99621-9049.

One thought on “Prefeito de Maricá acompanha limpeza de rios durante a forte chuva

  • 23 de June de 2017 at 01:49
    Permalink

    SEM PALAVRAS !!!

    Reply

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *