Prefeitura de Maricá faz convênio com Bombeiros para implantar posto em Itaipuaçu

A prefeitura de Maricá firmou nesta segunda-feira (26), um convênio com o Corpo de Bombeiros para que seja implantado um posto da instituição no distrito de Itaipuaçu.

O documento foi assinado pelo prefeito Fabiano Horta e o Comandante Geral do Corpo de Bombeiros e Secretário Estadual de Defesa Civil Cel. Ronaldo Alcântara.

Segundo a prefeitura, os bombeiros enviarão para o município, uma viatura de alto tático emergência e a prefeitura irá custear o salário dos bombeiros que atuarão no novo posto. Serão quatro militares por dia para atender as demandas da região e acelerar o atendimento.

Redação Maricá Info

Levamos até você um jornalismo crítico, com imparcialidade e independência editorial. Aqui você tem voz, participe! Envie sugestões de reportagem e denúncias para o nosso Whatsapp: (21) 99621-9049.

Um comentário em “Prefeitura de Maricá faz convênio com Bombeiros para implantar posto em Itaipuaçu

  • 26 de junho de 2017 em 21:37
    Permalink

    PARABÉNS !!!
    PARABÉNS Á PREFEITURA DE MARICÁ PELA ATITUDE E A RESPONSABILIDADE EM MANTER UM CONVÊNIO COM O CORPO DE BOMBEIRO PARA ITAIPUAÇU.
    PARABÉNS POR RECONHECER QUE ITAIPUAÇU ESTA CRESCENDO E COM ISSO ACENDE A ESPERANÇA DE MELHORIAS DE URGÊNCIA PARA ACOMPANHAR O DESENVOLVIMENTO É QUALIDADE DE VIDA DESSA POPULAÇÃO JÁ SOFRIDA PELA ESPERA DA ÁGUA E ESGOTO.
    ALÔ CÂMARA DE VEREADORES E PREFEITURA SE NÃO ACOMPANHAREM ESSE DESENVOLVIMENTO DE MARICÁ É EM ESPECIAL ITAIPUAÇU NAS FUTURAS ELEIÇÕES NENHUM POLITICO DE MARICÁ VAI SER LEMBRADO.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Inline
Inline