Maricá: Escola municipal recebe 1º festival de ginástica rítmica neste sábado

A Escola Municipal Amanda Peña, localizada na RJ-118, no bairro Bananal, em Ponta Negra, recebe neste sábado (1º) o Primeiro Festival de Ginástica Rítmica, organizado pelos professores de educação física Melissa Macedo e Maicon Mattos, com apoio das secretarias de esporte e educação e patrocínio do comércio local (Gráfica onixx, Padaria El Shaday, Carlinhos do Gás, Horto Trevo Verde e Mini mercado Muniz Baum)

O evento tem como objetivo divulgar a Ginástica Rítmica no município de Maricá e principalmente dar oportunidade para crianças de escolas públicas da cidade mostrarem como vêm trabalhando a modalidade em suas escolas. O Festival contará com a participação de aproximadamente 250 ginastas de 6 instituições (E.M. Amanda Peña, Caic Elomir Silva, E.M. Maurício Antunes, E.M. Antônio Lopes, Centro de aArtes e Esportes Unificados – CEU e Movegym).

Serviço:

1º Festival de Ginástica Rítmica

– Dia: 1/7/2017
– Horário:9:00
– Local: Estrada de Ponta Negra, 118 – Bananal/Maricá

Redação Maricá Info

Levamos até você um jornalismo crítico, com imparcialidade e independência editorial. Aqui você tem voz, participe! Envie sugestões de reportagem e denúncias para o nosso Whatsapp: (21) 99621-9049.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Inline
Inline