Maricá: Lei que institui Carnaval fora de época é sancionada pelo prefeito

O Projeto de Lei que institui o Carnaval fora de época foi sancionado pelo prefeito, Fabiano Horta. Agora será realizado anualmente o desfile de Carnaval no quarto fim de semana do mês de julho a partir de 2018. O evento foi denominado “Maricarnaval de Inverno”. A lei foi publicada no Jornal Oficial de Maricá (JOM).

O vereador, Felipe Auni, autor do projeto de lei, defendeu, dizendo que o município de Maricá precisa buscar alternativas para que aumente a arrecadação municipal e que Maricá não dependa única e exclusivamente dos royalties. Segundo Auni, os desfiles das escolas de samba em Maricá irá gerar emprego e renda, segundo ele, devido ao aumento no número de turistas e na produção de todo o desfile.

Os vereadores Felipe Auni; Frank Costa; Marcus Bambam; Fabrício Bittencourt; Felipe Paiva; Rony Peterson; Ismael Breve; Marcinho da Construção e Robgol votaram a favor do projeto.

Um comentário em “Maricá: Lei que institui Carnaval fora de época é sancionada pelo prefeito

  • 9 de julho de 2017 em 02:27
    Permalink

    Esse pessoal só pensa em BABOSEIRA dentro de um município de maricá,que em seu redor se quer não tem ÁGUA PARA BEBER e TRATAMENTO DE ESGOTO.
    COMO CRIAR ALTERNATIVAS PARA AUMENTAR ARRECADAÇÃO DENTRO DE UM MUNICÍPIO DE MARICÁ SE AO REDOR NÃO TEM O BÁSICO ÁGUA PRA BEBER E TRATAMENTO DE ESGOTO.
    AO REDOR DE MARICÁ NÃO TEM NENHUMA INFRAESTRUTURA PARA ATENDER UM PÚBLICO E PIOR PARA ACOMODAR COMO HOTEL,POUSADAS,RESIDENCIAS EM FIM SEM ÁGUA PRA BEBER E ESGOTO.
    COMO CRIAR TURISMO SEM ÁGUA PRA BEBER E ESGOTO
    COMO CRIAR ALTERNATIVAS PARA ATRAIR INVESTIDORES SEM ÁGUA E ESGOTO.
    A REALIDADE E OUTRA FINGEM TRABALHAR EM PROL DO MUNICÍPIO.
    ESTÃO SE ENGANANDO A SI MESMO E TRATANDO UMA POPULAÇÃO COMO IGNORANTES E ALIENADOS.

    FESTA E CARNAVAL EM MARICÁ NO CENTRO DA CIDADE.
    AO REDOR DE MARICÁ TUDO ABANDONADO PASMEM SEM ÁGUA PARA BEBER E ESGOTO A CÉU ABERTO.
    SE QUER A PREFEITURA NÃO TEM A CAPACIDADE DE INVESTIMENTO PARA FAZER A EXTENSÃO DOS CANOS DA CEDAE LIGANDO A ÁGUA PARA OS BAIRROS.
    FINGEM Á ESPERA DA CEDAE
    MAS A REALIDADE E FALTA DE COMPROMETIMENTO DA PREFEITURA E DA CÂMARA DE VEREADORES.
    UMA VERGONHA !!!

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Inline
Inline