Maricá: Número de acidentes na antiga ‘Estrada do Boqueirão’ cai mais de 90% após intervenção da prefeitura

Após a conclusão das intervenções da prefeitura de Maricá no dia 25 de maio na Avenida Prefeito Ivan Mundin (RJ-114), antiga Estrada do Boqueirão, que liga o Centro à Barra de Maricá, o número de acidentes caiu mais de 90%.

O último caso, grave, foi na morte de um homem no dia 6 de maio, onde a prefeitura iniciou uma grande intervenção com a sinalização e instalação de tachões para evitar ultrapassagens, que é proibida na via.

A velocidade foi limitada em 60 km/h e todas as curvas foram sinalizadas, além da iluminação ter sido reforçada. Apenas dois casos de acidentes ocorreram após a conclusão das intervenções no dia 25 de maio. Um acidente ocorreu devido a uma queda de moto e outro o motorista perdeu o controle e atingiu um poste de energia elétrica.

Antes das intervenções, a Avenida Prefeito Ivan Mundin havia sido apelidada de ‘Estrada da Morte’, devido ao grande índice de acidentes com vítimas fatais.

Redação Maricá Info

Levamos até você um jornalismo crítico, com imparcialidade e independência editorial. Aqui você tem voz, participe! Envie sugestões de reportagem e denúncias para o nosso Whatsapp: (21) 99621-9049.

Um comentário em “Maricá: Número de acidentes na antiga ‘Estrada do Boqueirão’ cai mais de 90% após intervenção da prefeitura

  • 8 de julho de 2017 em 19:09
    Permalink

    Á foto diz tudo SINALIZAÇÃO simples .
    Triste tanta vida perdida pelo descaso.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Inline
Inline