Maricá: Prefeito vistoria obras em Itaipuaçu

A prefeitura intensificou o andamento das obras no distrito de Itaipuaçu com várias frentes de trabalho. O prefeito Fabiano Horta aproveitou a manhã desta sexta-feira (07/07) para vistoriar desde cedo as intervenções. Estava acompanhado do presidente da Câmara Municipal, Aldair de Linda e o do secretário Geral e de Governo, Renato Machado. A partir da próxima semana, a Costa Verde terá mais 3 Km de ruas pavimentadas, e São Bento da Lagoa receberá mais de 6 km de pavimentação. 

O prefeito também acompanhou a finalização das obras da nova ponte na Avenida Zumbi dos Palmares (antiga Avenida Um), que tem previsão de inauguração já para a próxima sexta-feira, dia 14/07.

Segundo o secretário de Obras Marcos Camara, as ruas do Costa Verde já receberam a parte de drenagem. “A partir da próxima semana o maquinário de pavimentação já estará no Costa Verde e ainda temos a localidade de São Bento da Lagoa”, disse o secretário.

Fabiano Horta conversou com os moradores da região e falou da importância das obras. “Estamos trazendo boas notícias para a população daqui. Na verdade, estamos com obras em todos os cantos da cidade, mas sabemos que Itaipuaçu é uma região com enorme dinamismo de expansão”, analisou. “As obras também acabam valorizando os imóveis dos moradores de todas essas localidades”, completou Fabiano Horta.

Booking.com

2 comentários em “Maricá: Prefeito vistoria obras em Itaipuaçu

  • 7 de julho de 2017 em 20:20
    Permalink

    PARABÉNS !!!
    Á prefeitura por reconhecer o progresso de ITAIPUAÇU e companhar dando infraestrutura,acelerando ainda mais este desenvolvimento.
    ITAIPUAÇU é hoje a referencia e aporta de entrada para toda região dos lagos.(Pelo novo túnel )
    ITAIPUAÇU é referencia e apontada como um dos maiores pontos TURÍSTICOS da região de MARICÁ , ao lado dos maiores pontos turísticos de NITEROI,PIRATININGA,ITAIPU,CAMBOINHAS e ITACOATIARA.
    Simples investindo no carro chefe para seu progresso e desenvolvimento de toda região de MARICÁ com o básico que é ÁGUA E TRATAMENTO DE ESGOTO.
    Assim o progresso vai explodir atraindo grandes investimentos e criando uma receita absurda para região.
    IMAGINEM SE A ORLA DE ITAIPUAÇU ESTIVESSE PRONTA.
    IMAGINEM SE MARICA TIVESSE ÁGUA E TRATAMENTO DE ESGOTO AO SEU REDOR.
    AUMENTANDO A RECEITA
    CRIANDO PONTO TURÍSTICO
    GERANDO MILHARES DE EMPREGO
    ATRAINDO MILHARES DE TURISTAS.
    PESEM NISSO !!!
    O progresso traz riqueza,segurança e DIGNIDADE

    Resposta
  • 10 de julho de 2017 em 13:02
    Permalink

    O prefeito Fabiano Horta, se continuar assim, já está reeleito pela população de Itaipuaçu para o segundo mandato. Por muitos anos foi um lugar esquecido em Maricá, mas agora com todas essas obras está despontando todo o seu potencial turístico para o Município. São bento da Lagoa espera ansiosamente pelas obras prometidas. Parabéns !
    José Carlos Liberato. Morador Saõ bento da Lagoa.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *