Maricá terá ‘Victor & Leo’ e Daniel na festa da padroeira

A festa de Nossa Senhora do Amparo, padroeira de Maricá, receberá uma uma programação que contará com a dupla sertaneja ‘Victor e Leo’ e o cantor Daniel, informou o Elson Ribeiro, da Secretaria de Turismo de Maricá, durante o Arraiá, realizado na praça Orlando de Barros Pimentel.

Também foi anunciado a presença do Padre Fábio de Melo no dia 15 de agosto, dia da padroeira do município. A festa tem apoio da prefeitura de Maricá através das secretarias de turismo, segurança e conservação.

A programação oficial do evento, tanto religiosa quanto dos shows, ainda não foi divulgada.

Redação Maricá Info

Levamos até você um jornalismo crítico, com imparcialidade e independência editorial. Aqui você tem voz, participe! Envie sugestões de reportagem e denúncias para o nosso Whatsapp: (21) 99621-9049.

4 comentários em “Maricá terá ‘Victor & Leo’ e Daniel na festa da padroeira

  • 10 de julho de 2017 em 00:19
    Permalink

    MUITO TRISTE PARA O MUNICÍPIO DE MARICÁ FESTEIRO COM O DINHEIRO PÚBLICO SENDO MAL APLICADO.
    MUITO TRISTE PARA UMA POPULAÇÃO AO REDOR DE MARICÁ,QUE SE QUER NÃO TEM ÁGUA PARA BEBER E CONVIVENDO COM ESGOTO A CÉU ABERTO.
    O POLITICO E REFLEXO DA POPULAÇÃO.

    Resposta
    • 10 de julho de 2017 em 13:55
      Permalink

      É uma vergonha que festa Maricá precisa de saúde educação saneamento básico hospital digno isso sim faz um pesquisa pra ver o que o povo quer com certeza a maioria não quer festa

      Resposta
  • 10 de julho de 2017 em 10:48
    Permalink

    Bom dia pessoal Av Maysa Monjardin virou uma auto pisa os carros passam em alta velocidade mais de 100hm da medo semana passada uma moto e um automóvel baterão na decida da ponte nova a prefeitura tem que colocar pardas na Av em cada 1hm . Eles colocaram placa de aviso de acidente mais os motoristas mem se importa . Moro na Av Maysa entre as rua 39 e 40.

    Resposta
  • 10 de julho de 2017 em 12:09
    Permalink

    Realmente e uma vergonha,nao tenho agua nem esgoto em sao jose de imbassai e esses caras fazendo festa com nosso dinheiro.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Inline
Inline