PolicialRegião dos Lagos

Polícia Rodoviária prende homem com cocaína e 4kg de maconha na RJ-124, em Rio Bonito

Um homem foi preso nesta terça-feira (11) na RJ-124, na altura de Rio Bonito, com grande quantidade de drogas. Os policiais do Batalhão de Polícia Rodoviária, tiveram a atenção voltada para um automóvel Fiat Doblô, prata, que estavam com dois ocupantes.

Após abordar o veículo, encontraram durante a revista uma mochila preta, onde tinha seis grandes tabletes de maconha e um tablete de cocaína.

Um dos ocupantes do veículo confessou ter adquirido as drogas na comunidade do Morro do Dendê, na Ilha do Governador e estaria levando para o Parque Eldorado, em Cabo Frio, onde receberia a quantia de R$500,00 (Quinhentos Reais) no ato da entrega.

O homem foi preso em flagrante e encaminhado para a 119°DP para apresentação e registro da ocorrência. Após laudo prévio ficou constatado pela perícia que o material apreendido se tratava de quatro (04) quilos de maconha e quinhentos (500) gramas de Cocaína. O homem foi autuado no art. 33 da Lei 11.343/06 e constava também em seu desfavor um vasto histórico criminal.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo