Notícias de Maricá

Maricá: LBV entrega certificados para alunos dos Cursos de Auxiliar Administrativo e Recursos Humanos

A Legião da Boa Vontade realizou na manhã de quarta-feira, dia 12 de julho, a entrega dos certificados de conclusão dos cursos profissionalizantes gratuitos desenvolvidos pelo programa Capacitação e Inclusão Produtiva. A cerimônia acontecerá no Centro Comunitário de Assistência Social com os atendidos, familiares e voluntários da Instituição.

Dentre os cursos oferecidos, destacam-se os de Auxiliar Administrativo e Recursos Humanos. A iniciativa ajuda o participante a se preparar para o concorrido mercado de trabalho, que exige cada vez mais conhecimentos do trabalhador. Os participantes também receberam orientações sobre como montar o próprio currículo e enviá-los às empresas. Para muito, a ação representa uma oportunidade de ingressar no mercado ou de se qualificar melhor.

A aluna do curso de RH e Auxiliar Administrativo II, Ana Beatriz de Oliveira Monteiro dos Santos, 15 anos é estudante, mas tem já visão de futuro. “ Eu penso em agregar valores ao meu currículo e conhecimento profissional, penso em conseguir um emprego. Aprendi muita coisa útil que vou aplicar no futuro. Agradeço à LBV pela paciência, por tudo, o curso foi muito bom”, ressaltou.

O Centro Comunitário de Assistência Social da Legião da Boa Vontade está localizado na Avenida Francisco Sabino da Costa, 259 – Centro. Informações (21) 2634-2027.

Artigos relacionados

Um Comentário

Botão Voltar ao topo