Maricá: Criminosos que invadiram casa em Ponta Negra são presos

A polícia prendeu na noite desta terça-feira (18), três pessoas que invadiram e furtaram uma casa na Rua 142, no bairro de Ponta Negra.

De acordo com os os policiais militares, um homem foi até o DPO de Ponta Negra dizendo que criminosos haviam invadido a casa de veraneio de sua mãe. Os PMs foram até o local e avistaram dois homens e uma mulher saindo da casa pela Beira da Praia. A mulher acabou sendo capturada pelos policiais, pois não conseguiu correr.  Thais Regina de Azevedo confessou que havia invadido a casa com outros dois homens e foi presa. Um Chevrolet Vectra utilizado no crime foi encontrado nas imediações e nele estavam os itens que haviam sido furtados na casa.

Ela levou os PMs até uma casa no bairro Vale da Figueira, onde foram recuperados diversos itens furtados da residência. No DPO de Ponta Negra,  um homem chegou dizendo que seu carro, um Chevrolet Vectra, havia sido roubado. Os PMs desconfiaram, mas a mulher já havia confessado que ele, Thiago Costa da Silva, havia participado do crime e ele acabou sendo preso.

Em seguida, os PMs receberam informações que um homem estaria andando sem camisa pela Avenida Maysa em atitude suspeita. As equipes foram até o local e detiveram o homem. Era o terceiro integrante do bando. João Victor Batista foi preso.

Os presos foram levados para a 82ª DP (Maricá). E logo após, foram conduzidos para a 77ª DP (Icaraí).

2 comentários em “Maricá: Criminosos que invadiram casa em Ponta Negra são presos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Inline
Inline