Notícias de Maricá

Maricá: Assalto com reféns em clínica odontológica no Centro da cidade

Uma clínica odontológica foi assaltada e pelo menos quinze pessoas foram mantidas como reféns na manhã desta quinta-feira (27), no Centro.

O crime ocorreu por volta de 11h30 na Clínica dentária ‘Volte a Sorrir’, na Praça Conselheiro Macedo Soares. Segundo informações, no consultório estavam a dentista, a recepcionista e uma cliente.

No momento em que a dentista fazia o atendimento de uma paciente, um homem abriu a porta do consultório e perguntou se ela demoraria com o atendimento. Em seguida, ele mostrou uma arma que estava na cintura.

A dentista se assustou e percebeu que era um assalto, vendo ainda que a recepcionista já estava rendida por outro criminoso. Os bandidos mantiveram a clínica funcionando e todos os clientes que chegavam eram rendidos e presos .

Quinze pessoas foram abordadas e tiveram seus pertences roubados no período entre 11h30 até 14h30. Antes de fugir, os bandidos trancaram as vítimas na clínica. Somente após a fuga, as pessoas conseguiram pedir socorro. Um chaveiro foi até o local.

Além de celulares, os bandidos levaram dinheiro da clínica. O crime foi registrado na 82ª DP (Maricá).

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo