Notícias de Maricá

Maricá: LBV entrega certificados para alunos dos Cursos Profissionalizantes

A Legião da Boa Vontade realizou na última terça-feira, dia 25 de julho, a entrega dos certificados de conclusão de vários cursos profissionalizantes gratuitos desenvolvidos pelo programa Capacitação e Inclusão Produtiva. A cerimônia aconteceu no Centro Comunitário de Assistência Social com os atendidos, familiares e voluntários da Instituição.

Dentre os cursos oferecidos, destacam-se os de Auxiliar Administrativo e Recursos Humanos, Como Falar em Público e Segurança do Trabalho. A iniciativa ajuda o participante a se preparar para o concorrido mercado de trabalho, que exige cada vez mais conhecimentos do trabalhador. Os participantes também receberam orientações sobre como montar o próprio currículo e enviá-los às empresas.

Para muitos, a ação representa uma oportunidade de ingressar no mercado ou de se qualificar melhor. Na oportunidade foram entregues mais de 70 Certificados do Programa de Capacitação e Inclusão Produtiva.

Se você é da região e deseja participar das novas turmas ligue ou vá ao Centro Comunitário de Assistência Social da Legião da Boa Vontade em Maricá que está localizado na Avenida Francisco Sabino da Costa, 259 – Centro. Informações (21) 2634-2027.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo