Notícias de MaricáPolítica

Deputado Federal Marcelo Delaroli (PR) vota contra envio da acusação de Temer ao STF

Em votação que definiria se a denúncia contra o presidente da república Michel Temer (PMDB) seria enviada ao STF, o deputado federal Marcelo Delaroli (PR-RJ), votou a favor do relatória pelo não prosseguimento da acusação ao Supremo Tribunal Federal.

Delaroli, da bancada do Rio de Janeiro, alegou que vota pela estabilidade do nosso país. “Com responsabilidade de entender que afastar provisoriamente o presidente da república é ruim para a economia brasileira. Para que ele seja investigado no final de seu mandato, eu voto sim ao relatório.” Disse o deputado Marcelo Delaroli, único representante de Maricá na Câmara dos Deputados.

Após a votação, o deputado encaminhou ao ‘Maricá Info’ uma nota, confira:

“Meu partido fechou questão a favor do parecer da CCJ para rejeitar o afastamento do presidente. Mesmo respeitando a decisão do PR, quero deixar claro, sempre vou defender que todas as denúncias sejam investigadas, doa a quem doer. Como já falei muitas vezes, eu não tenho bandido de estimação, dou total apoio ao trabalho da Polícia Federal e do Ministério Público Federal.

A votação de hoje na Câmara dos Deputados não reconhece a inocência nem a culpa de ninguém. É por isso que, nesse momento, nosso mandato considera irresponsabilidade destituir a presidência da república por causa de uma investigação que está apenas começando. Destituir a presidência jogaria o país no caos, afastaria investidores, paralisaria a economia, aumentaria o desemprego e os efeitos da crise que os brasileiros sofrem.

Nossas instituições são sólidas, competentes, temos a Justiça para dar continuidade na apuração contra todos os investigados, inclusive o presidente. Ninguém fica imune à Justiça.

Eu voto com a consciência tranquila, sem me acovardar, sem medo de expor argumentos. Nosso mandato é para ajudar o Brasil a vencer essa crise política e econômica. Responsabilidade, coerência, olhar sempre o coletivo, é assim que trabalhamos para o Brasil voltar a crescer. O povo brasileiro vai recuperar a esperança e prosperidade.

Deputado federal Marcelo Delaroli (PR-RJ)”

Artigos relacionados

Um Comentário

  1. Estamos descobrindo as mazelas do pais.
    Como doença, é preciso tratar gradualmente como se fosse um tratamento medico.
    Limpando a corrupção e aos poucos conhecendo seus atores e responsabilizando e penalizando.
    Seu voto e sua atitude foram de responsabilidade.
    Como bem disse :
    NINGUÉM FICA IMUNE DA JUSTIÇA.

Botão Voltar ao topo