Deputado Marcelo Delaroli emite nota após votação que rejeitou denúncia contra Temer

O Deputado Federal Marcelo Delaroli (PR-RJ) emitiu uma nota pública após a votação que impossibilitou o envio da denúncia feita pelo Ministério Público ao Supremo Tribunal Federal (STF) contra o presidente da república Michel Temer (PMDB). Delaroli votou a favor do relatório feito pela Comissão de Constituição e Justiça (CCJ), confira a nota na íntegra:

Nota Oficial

Meu partido fechou questão a favor do parecer da CCJ para rejeitar o afastamento do presidente. Mesmo respeitando a decisão do PR, quero deixar claro, sempre vou defender que todas as denúncias sejam investigadas, doa a quem doer. Como já falei muitas vezes, eu não tenho bandido de estimação, dou total apoio ao trabalho da Polícia Federal e do Ministério Público Federal.

A votação de hoje na Câmara dos Deputados não reconhece a inocência nem a culpa de ninguém. É por isso que, nesse momento, nosso mandato considera irresponsabilidade destituir a presidência da república por causa de uma investigação que está apenas começando. Destituir a presidência jogaria o país no caos, afastaria investidores, paralisaria a economia, aumentaria o desemprego e os efeitos da crise que os brasileiros sofrem.

Nossas instituições são sólidas, competentes, temos a Justiça para dar continuidade na apuração contra todos os investigados, inclusive o presidente. Ninguém fica imune à Justiça.

Eu voto com a consciência tranquila, sem me acovardar, sem medo de expor argumentos. Nosso mandato é para ajudar o Brasil a vencer essa crise política e econômica. Responsabilidade, coerência, olhar sempre o coletivo, é assim que trabalhamos para o Brasil voltar a crescer. O povo brasileiro vai recuperar a esperança e prosperidade.

Deputado federal Marcelo Delaroli (PR-RJ)

Redação Maricá Info

Levamos até você um jornalismo crítico, com imparcialidade e independência editorial. Aqui você tem voz, participe! Envie sugestões de reportagem e denúncias para o nosso Whatsapp: (21) 99621-9049.

4 comentários em “Deputado Marcelo Delaroli emite nota após votação que rejeitou denúncia contra Temer

  • 3 de agosto de 2017 em 01:58
    Permalink

    Infelizmente o pais esta doente e saindo de um quadro preocupante que precisa gradualmente ser passado a limpo,responsabilizando esses corruptores e penalizando esses atores.
    Devemos olhar como um tratamento medico que aos poucos vai controlando essa epidemia de corrupção que atacou o pais.
    Sua atitude e seu voto foram de responsabilidade que contribui com este tratamento.
    Como bem disse :
    NINGUÉM FICA IMUNE À JUSTIÇA.

    Resposta
  • 4 de agosto de 2017 em 00:23
    Permalink

    Prezado Deputado Marcelo Delaroli,

    Em reflexão a sua nota justificando seu voto, gostaria de fazer algumas ponderações:

    Primeiramente considero um contrassenso logo em sua fala inicial. Como o senhor pode dizer que vai defender as denúncias e não vota a favor da continuidade da investigação?

    Entendo que seu partido “fechou” com o presidente, mas o senhor não “fechou” com os seus eleitores.

    Entendo a importância de seguir o partido mas, mais importante que o partido, deve ser o respeito ao eleitor, que acreditou na sua plataforma eleitoral e o colocou onde o senhor está hoje para defender NOSSOS interesses, interesse de toda uma população que se sentiu cheia de esperança com sua presença na Câmara dos Deputados.

    Assim como milhares de eleitores, eu senti orgulho em ter um representante da minha cidade em um local tão importante para tomada de decisões do Brasil.

    De fato, como também dito pelo senhor, a votação de ontem não reconhece a inocência ou culpa de ninguém, mas é uma pequena amostra do atual momento que estamos vivendo e nos faz pensar se fizemos as escolhas certas… Não escolhemos o atual presidente, mas escolhemos nossos deputados.

    Culpabilizar o atual cenário para justificar a votação demonstra, a meu ver, total descrença, incoerência e indiferença em busca das mudanças necessárias.

    Realmente, como o senhor disse, ninguém fica impune à Justiça. Só gostaria de completar, que ninguém fica impune também às eleições.

    Não sou extremista. Não sou esquerda nem direita. Só estou cansada e enojada de toda essa sujeira produzida pelos “representantes do povo brasileiro”.

    E, sinceramente, estou cansada de pagar a conta!

    Resposta
  • 4 de agosto de 2017 em 09:47
    Permalink

    Gostaria de peguntar a este senhor quem lhe concedeu o mandato. O partido ou o povo? Vergonha!!

    Resposta
  • 4 de agosto de 2017 em 20:44
    Permalink

    Prezada CARLA SANTOS
    Discordo do seu discurso em dizer que o atual presidente não foi escolhido pelo voto.
    Sim foi escolhido pelo voto e ENCAMINHADO pela mãos PT Partido dos Trabalhadores,o mesmo partido que nos representa em maricá.
    ACREDITO que milhares de eleitores estão ESTARRECIDOS com o atual quadro politico.

    CARO ANDRÉ FONSECA
    VERGONHA e não ter ÁGUA PARA BEBER E TRATAMENTO DE ESGOTO dentro do nosso município de MARICÁ.
    VERGONHA é não ter REPRESENTAÇÃO POLITICA para mudar esse nosso quadro de (VERGONHA)
    PENSE NISSO !!!

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Inline
Inline