Maricá: Prefeitura adquire novos ônibus ‘vermelhinhos’

A prefeitura de Maricá, através da Empresa Pública de Transportes (EPT) adquiriu sete novos ônibus para reforçar a frota, que assumiu as linhas da Viação Costa Leste.

A EPT enfrenta problemas como a precariedade dos ônibus, reclamações de usuários pela falta de limpeza e pela baixa periodicidade em determinadas linhas, como Espraiado e Silvado. Passageiros também reclamam que a viagem está mais demorada, devido ao trajeto ser maior do que os ônibus que circulavam da ‘Costa Leste’.

O primeiro Vermelhinho chegou nesta segunda-feira (14). Os novos veículos vão possibilitar a diminuição dos intervalos das viagens nas linhas já existentes e, também, a criação de novos trajetos. Os outros seis coletivos estão programados para chegar até quarta-feira (16).

Redação Maricá Info

Levamos até você um jornalismo crítico, com imparcialidade e independência editorial. Aqui você tem voz, participe! Envie sugestões de reportagem e denúncias para o nosso Whatsapp: (21) 99621-9049.

2 comentários em “Maricá: Prefeitura adquire novos ônibus ‘vermelhinhos’

  • 15 de agosto de 2017 em 01:23
    Permalink

    Isso e uma IMORALIDADE dos governantes com o MAL uso do DINHEIRO PÚBLICO dentro do município de maricá que ao seu REDOR e um CAOS.
    É um tapa na cara da população que paga os seu IMPOSTOS é não vê retorno para o minimo de DIGNIDADE e SOBREVIVÊNCIA dentro e ao redor do município que FALTA TUDO.PIOR NÃO TEM ÁGUA PARA BEBER E ESGOTO A CÉU ABERTO.
    ATÉ HOJE NÃO ENTENDI COMO NÃO CHAMOU ATENÇÃO DAS AUTORIDADES.
    EPT VERMELHINHOS (DUPLO SENTIDO É PIOR CABO ELEITORAL E PT )
    EPT X SEM SAÚDE
    EPT X SEM ÁGUA PARA BEBER É ESGOTO A CÉU ABERTO
    VOCÊ JÁ IMAGINOU SUSTENTAR ESSA MAQUINA QUE ESTA POR TRÁS DESSE ELEFANTE BRANCO QUE CONSUME GRANDE PARTE DA RECEITA DO MUNICÍPIO.
    É VOCÊ ESPERANDO A ÁGUA PARA BEBER,TRATAMENTO DE ESGOTO,A RUA PARA ASFALTAR,FALTA DE MEDICAÇÃO,FALTA DE ILUMINAÇÃO EM FALTA TUDO.
    MAIS TEM EPT VERMELHINHOS.
    PENSE NISSO !!!

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Inline
Inline