Notícias de MaricáPolicial

Maricá: Criminosos são presos em Inoã

Policiais Militares do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) prenderam um homem e apreenderam um adolescente na madrugada desta terça-feira (15).

Os bandidos roubaram um motorista, no bairro do Laranjal, em São Gonçalo e foram presos no bairro de Inoã, em Maricá. Segundo informações, o roubo ocorreu por volta de 1 hora.

Após o crime, o motorista seguiu até o posto do BPRv, em Tribobó, e comunicou o roubo. O motorista contou aos PMs que conseguiu rastrear a localização de seu smartphone, cujo GPS apontava para uma casa, em Inoã. 

Durante as buscas, os PMs localizaram na Rua 4, o veículo Volkswagen Fox placa KQB 4653 utilizado no crime. Ao consultar, constataram que o mesmo se tratava de um veículo roubado na área da 75ª DP (Rio do Ouro). Os PMs continuaram as buscas, até que a localização do GPS apontou uma casa na Rua 7.

Os PMs encontraram escondido no mato duas pessoas, Leonardo Oliveira Costa, de 22 anos e um adolescente de 16 anos. Com eles, foi encontrado um simulacro de pistola, além do celular e do relógio do motorista, além de R$ 110 (Cento e Dez Reais) em espécie.

Os presos disseram que haviam mais dois cúmplices, sendo que eles fugiram. O motorista reconheceu os criminosos e eles foram levados para a 82ª DP (Maricá).

A dupla foi encaminhada para a 77ª DP (Icará). 

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo