Notícias de MaricáPolicialSegurança

Dois assaltos em menos de 24 horas em bairro de Maricá

Os moradores do loteamento Manu Manuela, às margens da rodovia Amaral Peixoto (RJ-106), voltaram a ficar com medo dos constantes assaltos.

A criminalidade voltou a assolar os moradores na noite da última terça-feira (15), quando dois assaltantes armados e em uma moto roubaram uma mulher, por volta das 20h na esquina da Estrada Catumbi com a rua 10.

Já por volta das 16h desta quarta-feira (16), em plena luz do dia, uma jovem foi assaltada na rua 27, no loteamento. Ambos os assaltos foram praticados por dois criminosos em uma moto.

Moradores pedem uma ação efetiva da polícia, que já se reuniu com uma comissão de moradores há mais de três meses. Na ocasião, o comandante do policiamento de Maricá, Capitão Barreto, além de um representante da prefeitura, o Ouvidor Paulo Feijó, estiveram presentes.

Artigos relacionados

3 Comentários

  1. Á FOTO DIZ TUDO !!!
    O ABANDONO AO REDOR DE MARICÁ.
    OBSERVE O POSTE CAINDO
    OBSERVE SEM ILUMINAÇÃO
    OBSERVE PÉ NO CHÃO
    OBSERVE SEM ÁGUA PARA BEBER X FOSSA
    RUA SEM ASFALTO
    JÁ IMAGINOU Á NOITE,DIA CHUVOSO ,NO VERÃO.
    QUEM COMETE O CRIME !!!

  2. Á FOTO DIZ TUDO !!!
    VOCÊ TERIA CORAGEM DE SOBREVIVER NESTA LOCAL TOTALMENTE ABANDONADO.
    QUEM COMETE O CRIME !!!

  3. precisando de ajuda muito assalto e estrada catumbi sem asfalto esburacada e cheio de matos ao redor da estrada fora lampadas queimadas a quem pedir socorro ligo para prefeitura ele me dar telefones para eu ligar na hora de cobrar o IPTU a prefeitura sabe.

Botão Voltar ao topo