Notícias de Maricá

Maricá: Vereador Fabrício Bittencourt destaca revolução do petróleo

A indústria do petróleo irá revolucionar e transformar Maricá na capital do petróleo nos próximos anos. Essa é a conclusão do vereador e líder do governo na Câmara, Fabrício Bittencourt (PTB).

Ele destacou, durante a sessão realizada na última segunda-feira (21), as realizações que os recursos dos royalties de petróleo possibilitaram para Maricá.

Fabrício destacou a construção, durante o governo do ex-prefeito Washington Quaquá, a construção de mais 8 creches, a distribuição de notebooks na rede municipal de ensino, a melhoria de qualidade da merenda escolar, o programa de habitação que deu moradia para cerca de 3 mil famílias, além a pavimentação de milhares de ruas e a construção de um novo hospital, que deverá ser inaugurado no início de 2018.

Fabrício destacou que a educação é prioridade do governo Fabiano Horta (PT). “Na educação, estamos avançando há oito nos no governo Quaquá com a educação. Começamos com os tablets para as crianças, uniforme para as crianças, merenda de qualidade para as crianças, ônibus para as crianças, creches para as crianças, enfim. Então dizer que o governo não se preocupa (com a educação) por conta de um atraso na entrego de uniforme não é uma coisa concebível dentro da realidade.” Disse.

Fabrício também destacou avanços na área da saúde. “Estamos construindo um novo hospital que será referência na nossa região.” Comentou.

O vereador, líder do governo, também anunciou a compra de mais sete ‘vermelhinhos’, ônibus da EPT que atende parte da cidade com tarifa zero. Os avanços mostrados pelo vereador Fabrício se devem, em sua maioria, ao aumento dos recursos dos royalties de petróleo. Atualmente, Maricá é o município que mais recebe royalties no Brasil.

Artigos relacionados

Um Comentário

  1. O VEREADOR FABRÍCIO BITTENCOURT DESTACOU VARIAS AÇÕES SOCIAIS PARA O MUNICÍPIO DE MARICÁ .
    MAIS FINGEM NÃO ENTENDER QUE ELES NÃO TEM A CAPACIDADE E COMPROMETIMENTO DE COLOCAR O BÁSICO O MINIMO DE DIGNIDADE PARA SOBREVIVÊNCIA DA POPULAÇÃO COMO ÁGUA E ESGOTO É ASSIM COMPANHAR O DESENVOLVIMENTO DA REGIÃO.

    MARICÁ é o município que mais RECEBER ROYALTIES NO BRASIL é também é o município mais carente onde FALTA TUDO E PIOR NÃO TEM ÁGUA PARA BEBER E TRATAMENTO DE ESGOTO.

    ESSA MATEMÁTICA NÃO FECHA ???

    O VEREADOR FABRÍCIO SÓ NÃO DESTACOU QUE NÃO TER ÁGUA E TRATAMENTO DE ESGOTO É UMA VERGONHA !!!

Botão Voltar ao topo