Notícias de Maricá

Maricá: Erros em nomes de inscritos em prova da Codemar serão corrigidos antes da prova

De acordo com a Companhia de Desenvolvimento de Maricá (Codemar), o problema encontrado no nome de aproximadamente 50 inscritos na prova do concurso público, na qual apresentava apenas o primeiro nome e poderia estar sujeito à fraude, será solucionado o mais breve possível pela empresa Acesso Público, contratada para a realização do concurso.

Segue a nota da Codemar:

“Assim que tomou conhecimento do problema, a Companhia de Desenvolvimento de Maricá (Codemar) imediatamente solicitou à empresa Acesso Público, contratada através de licitação pública para a realização do concurso, que solucionasse o problema no cadastro.

– A empresa enviou à Prefeitura uma nota (segue abaixo) na qual esclarece o ocorrido e indica as primeiras providências tomadas, como a inclusão da busca a partir do CPF do candidato como a principal forma de consultar o cadastro de inscrições.

– A empresa também se comprometeu a corrigir os cadastros com problemas no menor prazo possível, ainda antes da data da prova. Vale dizer que seriam em torno de 50 inscrições cujos autores inseriram informações em campos incorretos, para um universo de mais de 16 mil inscritos.

– A Prefeitura de Maricá e a Codemar reiteram seu compromisso com a lisura e a transparência do processo do concurso público, que como em qualquer certame está sendo fiscalizado também pela sociedade civil.

– A Codemar está à disposição dos candidatos para sanar qualquer dúvida ou fornecer os esclarecimentos que se fizerem necessários. A empresa disponibilizou um telefone para esse acesso (2634-1318)”

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo