Maricá: Centenas de pessoas na fila para marcação de consultas

Centenas de pessoas enfrentam e enfrentaram uma enorme fila para a marcação de consultas em especialistas. A fila se formou na Central de Regulação do município, no Centro da cidade.

Pacientes relatam que chegaram por volta das 5h desta segunda-feira (4) para a marcação de consultas para ortopedista, para atendimento em novembro. Uma fila se formou apenas para prioridades, como idosos, gestantes e pessoas com necessidades espaciais.

Os pacientes sugeriram que as marcações possam ser feitas de maneira mais facilitada, como pelos postos de saúde em um sistema informatizado. “Em pleno século XXI ainda precisamos madrugar na fila pra poder marcar consultas e exames.” Comentou Ana Lúcia Oliveira, de 49 anos.

Redação Maricá Info

Levamos até você um jornalismo crítico, com imparcialidade e independência editorial. Aqui você tem voz, participe! Envie sugestões de reportagem e denúncias para o nosso Whatsapp: (21) 99621-9049.

2 comentários em “Maricá: Centenas de pessoas na fila para marcação de consultas

  • 4 de setembro de 2017 em 14:30
    Permalink

    e eu estive lá para pedir por favor que me arrumem um médico mastologista para ler o meu exame que fiz desde junho e inclusive marquei lá mesmo o médico e no mês seguinte quando chegado o dia da consulta eles me disseram simplesmente com a maior tranquilidade não haver mastologista que teria que aguardar a secretaria de saúde contratar outro e até agora nada.
    por quê tanto dinheiro gasto com obras e shows e o que é necessário não têm.
    Um bando de cretinos e safados!
    vou entrar com um processo no MP e na defensoria pública,pois estou com um caroço no seio e não sei até hoje o que é.
    Na hora de pedir voto todos pedem,não recebo nenhum benefício desses desalmados,moro ha quarenta e cinco anos neste município,se eu descobrir que estou com uma doença grave então eles vão ver o que é lei.Não medo de políticos safados!

    Resposta
  • 4 de setembro de 2017 em 14:34
    Permalink

    Eu estava na fila. Cheguei pouco depois das 6hs. O espaço é conturbado, na porta de entrada, sem o mínimo de condições. A fila de idosos, um emaranhado. Minha consulta foi marcada para 10/11/17 e, vou ter que passar por tudo de novo, para marcar a revisão. A fila se desenvolvia na rua, competindo com o transito. Mas, é o que nos resta, quando não podemos arcar com um plano de saúde e não temos um governo que nos respeite.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Inline
Inline