Notícias de MaricáSaúde

Maricá: Centenas de pessoas na fila para marcação de consultas

Centenas de pessoas enfrentam e enfrentaram uma enorme fila para a marcação de consultas em especialistas. A fila se formou na Central de Regulação do município, no Centro da cidade.

Pacientes relatam que chegaram por volta das 5h desta segunda-feira (4) para a marcação de consultas para ortopedista, para atendimento em novembro. Uma fila se formou apenas para prioridades, como idosos, gestantes e pessoas com necessidades espaciais.

Os pacientes sugeriram que as marcações possam ser feitas de maneira mais facilitada, como pelos postos de saúde em um sistema informatizado. “Em pleno século XXI ainda precisamos madrugar na fila pra poder marcar consultas e exames.” Comentou Ana Lúcia Oliveira, de 49 anos.

Artigos relacionados

3 Comentários

  1. e eu estive lá para pedir por favor que me arrumem um médico mastologista para ler o meu exame que fiz desde junho e inclusive marquei lá mesmo o médico e no mês seguinte quando chegado o dia da consulta eles me disseram simplesmente com a maior tranquilidade não haver mastologista que teria que aguardar a secretaria de saúde contratar outro e até agora nada.
    por quê tanto dinheiro gasto com obras e shows e o que é necessário não têm.
    Um bando de cretinos e safados!
    vou entrar com um processo no MP e na defensoria pública,pois estou com um caroço no seio e não sei até hoje o que é.
    Na hora de pedir voto todos pedem,não recebo nenhum benefício desses desalmados,moro ha quarenta e cinco anos neste município,se eu descobrir que estou com uma doença grave então eles vão ver o que é lei.Não medo de políticos safados!

  2. Eu estava na fila. Cheguei pouco depois das 6hs. O espaço é conturbado, na porta de entrada, sem o mínimo de condições. A fila de idosos, um emaranhado. Minha consulta foi marcada para 10/11/17 e, vou ter que passar por tudo de novo, para marcar a revisão. A fila se desenvolvia na rua, competindo com o transito. Mas, é o que nos resta, quando não podemos arcar com um plano de saúde e não temos um governo que nos respeite.

  3. E a maior putaria que estao fazendo com esse povo, ja todo fudido de Marica!., Fui vitima de pessimo atendimento no posto que deveria ser de saude (Sta. Rita), em Itaipuacu, dai felizmente, e com muito sofrimento, consegui agendar uma consulta, onde o dr. Sergio (ortopedista)?, encaminhou-me a Marica , para fazer um raio-x, sendo que ao chegar , fiquei apavorado , com a multidao , que necesita de urgencia, e emergencia para diversos exames!., Desistir , pois e mais uma vergonha!., Prefeitura de Marica, recebeu quase quatrocentos milhoes de reais, no mes de junho/2017, (Petrobras), onde todos os postos de saude da cidade, estao sucateados, nao tem o minimo pra cadastrar uma pesso, sem falar nos equipamentos basicos!., Ridiculo Sr. Fabiano Horta!., Pessimamente asessorado!., Cambada de incompetentes., Aguardo nas proximas eleicoes!., Fora seus petralhas do caralho!!.

Botão Voltar ao topo