Maricá: Confira os gabaritos preliminares do concurso público da Codemar

 foram divulgados nesta segunda-feira (04), os gabaritos preliminares e as provas realizadas pelo concurso público da Prefeitura de Maricá. A prova ocorreu no último domingo (03). Confira aqui!

Ao todo, cerca de 16 mil inscreveram-se para disputar 132 vagas na Companhia de Desenvolvimento de Maricá (Codemar). Quem discordar do gabarito preliminar da prova objetiva ou entender que algum enunciado levava a resolução equivocada terá até esta quinta-feira, dia 7, para entrar com recurso. Todo o procedimento é feito site do Instituto Acesso Público (www.acessopublico.org.br), responsável pela organização da seleção.

No dia 11 de setembro, serão divulgados o resultado dos recursos e as alterações de gabaritos e notas preliminares das provas objetivas que vierem a ocorrer após o julgamento dos recursos. Os conteúdos estarão à disposição dos candidatos nos canais de comunicação informados no edital

10 comentários em “Maricá: Confira os gabaritos preliminares do concurso público da Codemar

  • 5 de setembro de 2017 em 11:24
    Permalink

    Bom dia.GOSTARIA DE SABER , PORQUÊ NAO CONSIGO VISUALIZAR O GABARITO?

    Resposta
  • 5 de setembro de 2017 em 12:18
    Permalink

    Concurso cheio de erros: impressão gráfica , questões diversas passíveis de anulações, cartão resposta arcaica, sem a possibilidade de correção óptica ou eletrônica ( o q inibe fraudes) , desorganização dos fiscais liberando o uso de relógios em alguns locais e outros não…até o momento link não liberado para o envio de recursos…enfim, esse foi o resumo do concurso de Maricá…chamada Codemar…. espero que o próximo concurso aqui, ao menos, não seja realizado por esta banca Acesso Público,q diga – se de passagem,tem histórico de várias reclamações…

    Resposta
    • 5 de setembro de 2017 em 14:17
      Permalink

      Também achei que teve muitos erros ortográficos.Repeticao de perguntas,e muita falta de organização,pois outra banca envia comunicado para os inscritos.

      Resposta
    • 5 de setembro de 2017 em 17:52
      Permalink

      Entrei com somente com 4 recursos ppr preguiça mesmo, visto que na prova para assistente administrativo mais de 10 questões eram passíveis de anulação. Fora a desorganização da banca, que permitiu uso de canetas em desacordo com o edital. O fiscal que aplicou a minha prova, por exemplo, cogitou a possibilidade de uma candidata que chegou somente com título de eleitor fazer a prova. Foi necessário chamar a coordenadora de aplicação de prova para o instruir e dizer que a candidata não poderia se apresentar com tal documento.

      Resposta
  • 5 de setembro de 2017 em 15:31
    Permalink

    Boa tarde. Eu consegui baixar a prova com o Gabarito e verifiquei que a prova está diferente. As questões são as mesmas, porém em sequencias diferentes…Um absurdo, pois o gabarito ficará completamente diferente…

    Resposta
  • 5 de setembro de 2017 em 20:19
    Permalink

    Precisa de quanto para passar,alguma questão multiplica por 2 ou não?

    Resposta
  • 6 de setembro de 2017 em 10:38
    Permalink

    Meu caderno de questões está com as ordens das questões diferentes do Gabarito. Alguém aqui tabém notou isso? Fiz prova para o Cargo de Administrador.

    Resposta
    • 6 de setembro de 2017 em 20:42
      Permalink

      Também estou com o mesmo problema!

      Resposta
  • 6 de setembro de 2017 em 19:48
    Permalink

    Realmente muitos erros de ortografia, na prova para Assistente Administrativo, a questão 24 estava repetida na 50, portanto a partir da primeira, o gabarito está todo irregular e não há informa algum sobre o assunto.

    Resposta
  • 7 de setembro de 2017 em 10:55
    Permalink

    A prova teve 50 questões, a correção do gabarito tem 49, pularam uma questão.
    Como a pessoa sabe se passou?

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Inline
Inline