Maricá: Militar reformado é baleado em tentativa de assalto

Uma tentativa de assalto terminou com um militar reformado do Exército Brasileiro na tarde desta quarta-feira (6), no bairro de Guaratiba, região litorânea de Maricá.

Segundo informações, o militar reformado parou com seu veículo em uma mercearia para comprar uma quentinha. Ao retornar ao veículo, ele encontrou dois homens mexendo no interior do carro. Ele teria ido para cima dos dois em luta corporal e foi atingido por um disparo de arma de fogo na barriga.

Bombeiros do Destacamento de Maricá foram acionados e levaram o capitão reformado do Exército para o Hospital Municipal Conde Modesto Leal, no Centro, e de lá foi encaminhado para o Hospital Estadual Alberto Torres, em São Gonçalo. Seu quadro é estável. Os criminosos fugiram em um Fiat Siena de cor prata, placa KUT-9392. Eles não levaram o veículo do militar reformado.

Redação Maricá Info

Levamos até você um jornalismo crítico, com imparcialidade e independência editorial. Aqui você tem voz, participe! Envie sugestões de reportagem e denúncias para o nosso Whatsapp: (21) 99621-9049.

Um comentário em “Maricá: Militar reformado é baleado em tentativa de assalto

  • 10 de setembro de 2017 em 13:41
    Permalink

    É muito bom saber o que rola pelo País. Gosto de saber sobre Inoa RJ.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Inline
Inline