Maricá: Santa Paula contará com policias do PROEIS

O número de assaltos, principalmente a transeuntes tem crescido assustadoramente em Maricá. Tanto que a prefeitura está investindo na segurança pública, mesmo sendo uma atribuição do Governo do Estado.

Na sessão ordinária da Câmara Municipal de Maricá, da última segunda-feira (4/09), o vereador Ademilton Diniz (PTB), o Tatai, comentou que os casos de roubos a pedestres na região do Spar e Santa Paula estão crescendo muito. Somente esta semana, pelo menos, cinco pessoas foram vítimas. Ele disse que procurou a Secretaria Municipal de Segurança e que os dois bairros receberão o mais rápido possível alguns policiais pagos por meio do Proeis para patrulharem a área.

O secretário de Segurança, Celso Netto informou ao Vereador Tatai, que os contratos dos policiais do PROEIS já estão sendo realizados e em breve eles vão para as ruas de Maricá e principalmente dos bairros mencionados por Tatai.

Redação Maricá Info

Levamos até você um jornalismo crítico, com imparcialidade e independência editorial. Aqui você tem voz, participe! Envie sugestões de reportagem e denúncias para o nosso Whatsapp: (21) 99621-9049.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Inline
Inline