Itaipuaçu: Dupla é capturada por suspeita de praticar roubos

Policiais Militares do 12º BPM prenderam dois homens na manhã desta quinta-feira (7) suspeitos de praticarem roubos em Itaipuaçu.

Com a dupla foram encontrados duas réplicas de pistola. Os dois foram abordado pelos policiais que estavam em patrulhamento pelo bairro Itaocaia Valley, em Itaipuaçu. Na abordagem, os PMs encontraram as duas réplicas, que poderiam ser utilizadas para assaltos na região, enrolado em um casaco dentro de um capacete.

Thiago Teófilo da Silva, de 30 anos e Cincianato Soeiro D’Olival, de 26 anos, foram encaminhados para a 82ª DP (Maricá). Thiago já possui diversas passagens pela polícia, como roubo, receptação, furto e formação de quadrilha. O outro suspeito possui passagem por furto qualificado.

Os dois foram liberados pois não houve reconhecimento por parte de vítimas de roubos. Eles responderão em liberdade por fato atípico.

Redação Maricá Info

Levamos até você um jornalismo crítico, com imparcialidade e independência editorial. Aqui você tem voz, participe! Envie sugestões de reportagem e denúncias para o nosso Whatsapp: (21) 99621-9049.

2 comentários em “Itaipuaçu: Dupla é capturada por suspeita de praticar roubos

  • 7 de setembro de 2017 em 15:43
    Permalink

    Só pode ser sacanagem isso!!! Por isso q o povo tem q se armar e meter bala nesses bandidos!!!

    Resposta
  • 8 de setembro de 2017 em 18:05
    Permalink

    A Prefeitura tem que providenciar os consertos na iluminação pública das ruas na Avenida Central na altura da rua 130 lado da praia.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Inline
Inline