Maricá: Vacinação de cães e gatos será realizada em outubro

A campanha de vacinação contra a raiva em cães e gatos será realizada no mês de outubro em Maricá. De acordo com a Secretaria de Saúde, a vacinação antirrábica será realizada na cidade nos dias 21 e 28 de outubro.

No dia 21 (sábado), serão atendidos os distritos Centro e Ponta Negra, com 31 postos, sendo 6 unidades volantes. Já no outro sábado (28/10), serão 14 postos de vacinação – uma unidade volante – nos distritos Inoã e Itaipuaçu. A estimativa da Secretaria de Saúde é imunizar 18 mil animais.

Ainda não foi informado quais locais serão pontos de vacinação, porém, nossa redação avisará a todos antes da campanha. Protetores e moradores que possuam mais de 15 animais poderá se cadastrar na CEPA (Coordenadoria Especial de Proteção Animal) para que a prefeitura possa disponibilizar uma equipe para vacinar no local. A Coordenadoria fica localizada na rua Prefeito Hilário Costa e Silva, nº 100, no Centro de Maricá. Acompanhe a nossa página no facebook (www.facebook.com/maricainfo) e baixe o nosso aplicativo para o seu celular (https://goo.gl/MJBmHd).

Redação Maricá Info

Levamos até você um jornalismo crítico, com imparcialidade e independência editorial. Aqui você tem voz, participe! Envie sugestões de reportagem e denúncias para o nosso Whatsapp: (21) 99621-9049.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Inline
Inline