ItaipuaçuNotícias de Maricá

Itaipuaçu: Grave acidente deixa cinco feridos

Cinco pessoas ficaram feridas, entre elas duas crianças, na manhã desta terça-feira (12) na Estrada de Itaipuaçu. Uma colisão envolvendo três veículos durante a manhã, em São Bento da Lagoa, próximo à ponte quebrada, mobilizou equipes do corpo de bombeiros.

Segundo informações, por volta das 7h50, um veículo Fiat Strada que seguia no sentido Recanto, ao tentar ultrapassar um Chevrolet Celta, que passava em um quebra-molas, acabou colidindo na lateral do mesmo e em seguida colidiu de frente com um Ford Fiesta que seguia no sentido oposto da via.

Equipes do corpo de bombeiros de Maricá e de Itaipu, em Niterói, socorreram as vítimas do acidentes, realizando os procedimentos de primeiros socorros e encaminharam as vítimas para o Hospital Municipal Conde Modesto Leal, no Centro.

O trânsito chegou a ser interditado no local por cerca de meia hora. Policiais Militares do Destacamento de Policiamento Ostensivo (DPO) de Itaipuaçu estiveram no local, que foi periciado por policiais do Posto Regional de Polícia Técnico-Científica de Niterói.

Artigos relacionados

Um Comentário

  1. Alô prefeito Ubatuba pede socorro . O bairro anda esquecido por todas as administrações anteriores. Faça diferente Sr. Prefeito

Botão Voltar ao topo