Notícias de Maricá

Maricá: Resultado preliminar do concurso público da Codemar

O resultado preliminar das provas objetivas do concurso para Companhia de Desenvolvimento de Maricá (Codemar), foi divulgado nesta segunda-feira (18), pelo site do Instituto Acesso (www.acessopublico.org.com.br). Os candidatos que desejarem entrar com recurso contra o resultado deverão acessar a portal do organizador entre os dias 19 e 21 de setembro para preencher o requerimento.

Nesse mesmo período estarão disponíveis a vista aos cartões de resposta. A organização do concurso analisará os recursos enviados e divulgará as respostas dos julgamentos no dia 22 de setembro, pelo site do Acesso Público (www.acessopublico.org.br). O resultado final está previsto para publicação no dia 29 de setembro.

O edital não informa quais foram os métodos de avaliação utilizados para classificação dos candidatos. No entanto, segundo o setor de Administração da Acesso Público, os candidatos serão classificados conforme o número de acertos, em ordem decrescente. Caso dois ou mais candidatos alcancem o mesmo número de acertos, os critérios de desempate estabelecidos pelo edital são: maior nota nas questões especícas, maior idade, maior número de lhos, maior nota nas questões de Português.

A organização do concurso também divulgou a retificação ao cronograma original, em que no dia 3 de novembro estava marcada prova prática para motorista e operador de pushback. No novo cronograma essa data não está mais presente. Dessa forma os candidatos a esses cargos não realizarão as avaliações práticas, sendo classificados somente em função das provas objetivas. 

Artigos relacionados

4 Comentários

  1. Eles deveriam ter divulgado a classificação pré liminar , coisas que a maioria das bancas fazem nessa etapa do clonograma afim de deicha o concurso mais transparente , as informações divulgadas no dia 18 . Só serve para para saber quantas questões foram acertadas coisas que dar para saber quando é divulgado o gabarito.

  2. Hoje é dia 22/09/2017 e até o presente momento não se encontra no site da organizadora do concurso o resultado preliminar. A notícia não confere com a realidade. E ainda, a banca organizadora não fundamentou ou falou qualquer coisa sobre esse atraso.

  3. Thanks for your personal marvelous posting! I really enjoyed reading it, you can be a great author. I will be sure to bookmark your blog and will come back in the foreseeable future. I want to encourage continue your great writing, have a nice afternoon!

Botão Voltar ao topo