Maricá: Mudanças em pontos de taxi preocupam taxistas

A grande quantidade de pontos de taxi no Centro de Maricá está com os dias contados. A Secretaria de Segurança e Trânsito está reordenando os pontos de taxi, assim como veículos de carga e entregas.

Na manhã desta sexta-feira (22), dezenas de taxistas foram cobrar do secretário Celso Netto informações sobre a realocação dos pontos. Netto levou alguns representantes para a sala e apresentou o projeto. Apenas quatro pontos de taxi irão continuar no mesmo local. Todos os outros serão realocados e os que ficam junto a prédios públicos serão substituídos pelas chamadas vagas sociais destinadas a idosos, gestantes e pessoas com deficiência.

A medida assustou alguns taxistas, que queriam participar do processo de mudança. Haverá também mudança no acesso ao centro do município.

Secretário apresentou mudanças no trânsito do Centro.

Haverá a criação de um novo sistema de acesso e saída da região do Centro, que inclui a inversão de sentido da Rua Barão de Inoã para entrada e da Rua Ribeiro de Almeida (conhecida como ‘rua dos bancos’) para quem deixa a área. As ruas Domício da Gama e Abreu Rangel voltarão a ter mão dupla e terão seus pontos de táxi realocados. Netto antecipou, ainda, que apenas os pontos que ficam na Praça da Bandeira, na Avenida Nossa Senhora do Amparo, ao lado da Casa Digital e na Rua Barão de Inoã vão permanecer onde estão.

Redação Maricá Info

Levamos até você um jornalismo crítico, com imparcialidade e independência editorial. Aqui você tem voz, participe! Envie sugestões de reportagem e denúncias para o nosso Whatsapp: (21) 99621-9049.

Um comentário em “Maricá: Mudanças em pontos de taxi preocupam taxistas

  • 3 de novembro de 2017 em 15:20
    Permalink

    Oba, valeu pelo conteudo hein 🙂
    Ancioso por mais… Abraço.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Inline
Inline