Maricá: Vereador Aldair de Linda pede que equipes da Guarda Municipal reforce segurança

O vereador Aldair de Linda, presidente da Câmara de Vereadores de Maricá, fez uma indicação legislativa que foi lida na sessão desta segunda-feira (25), pedindo a presença constante e regular da Guarda Municipal, devidamente motorizada nos moldes de patrulhamento tático da Polícia Militar, com o intuito e inibir a criminalidade.

Segundo Aldair, o objetivo maior é promover a visibilidade e efetiva presença do poder público municipal, em auxílio às outras forças de segurança do Estado com o intuito de desestimular a vinda de meliantes, e vendas de mercadorias de procedência impura e duvidosa, diminuindo, por via de consequência, os índices de violência em nossa cidade.

“Os centros comercias de Inoã e Itaipuaçu apresentam elevado número de pessoas e intenso comércio carecendo de fiscalização constante e normatização de atividades para melhor ordenamento dos bairros.” Disse o vereador Aldair de Linda.

Redação Maricá Info

Levamos até você um jornalismo crítico, com imparcialidade e independência editorial. Aqui você tem voz, participe! Envie sugestões de reportagem e denúncias para o nosso Whatsapp: (21) 99621-9049.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Inline
Inline