EntretenimentoNotícias de Maricá

Maricá: Boate Stomp recebe grupo ‘Vou Zuar’ neste sábado (30)

A Boate Stomp recebe neste sábado (30) o evento ‘Salseiro’, com o grupo ‘Vou Zuar’ levando o melhor do samba e pagode.

Quer ganhar um par de ingressos para o evento? Basta curtir a nossa página no facebook (www.facebook.com/MaricaInfo) e compartilhar o link da matéria. O resultado será divulgado na manhã do sábado (30).

Os ingressos estão à venda no Restaurante Maria da Praça, Açaí Plano B e Tá Em Alta Barber Shop. O evento tem previsão de início às 22h30. Promoção de balde de cerveja Antártica Lata por R$ 40 até 0h e na compra de um combo de vodka leve mais uma garrafa até às 0h. A classificação é 18 anos.

Com quatro anos de carreira e agenda com mais de 20 shows por mês, o Vou Zuar é formado por Carlos Vieira (banjo/voz); os gêmeos Thiago Paiva (pandeiro/voz) e Bruno Paiva (reco-reco/vocal); Brenno Souza (tantã); Vitor Naegele (surdo); e Pedro Mothé (percussão). De uma fórmula clássica: um grupo de amigos que resolveu se unir para fazer um som, tomaram a carreira como prioridade e deixaram de lado as suas formações universitárias para dedicarem-se inteiramente ao projeto.

No set list do show, a nova música de trabalho, “Deixa a gente amar”, além do sucessos “Salseiro” – produzido por Bruno Cardoso (Sorriso Maroto) e que figurou nas rádios como uma das mais tocadas –, “Assim que se faz”, “Vouyer”, “Bagacin” e “Rebola”.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo