Reforço no policiamento através do PROEIS chega à Maricá

Policiais Militares que irão atuar em Maricá através do convênio do PROEIS, entre a Polícia Militar e a Prefeitura de Maricá, já chegaram nesta segunda-feira (2) para realizar o reconhecimento da área.

Os PMs serão distribuídos por todo o município de Maricá. A apresentação e distribuição desses policiais que estão vindo para dar mais segurança a cidade de Maricá através do convênio PROEIS, do município com a PM, será na quarta-feira, 04/10, onde será apresentado também, o novo programa de segurança pelo Secretário de Segurança. Celso Netto.

Os policiais irão trabalhar em Maricá através do PROEIS, o Programa Estadual de Integração na Segurança que foi criado em 2002, e permite que policiais militares possam voluntariamente trabalhar em seus horários de folga e receber gratificação por conta da adesão. Os policiais cadastrados no convênio em Maricá deverão estar nas ruas do município ainda no início de outubro.

Redação Maricá Info

Levamos até você um jornalismo crítico, com imparcialidade e independência editorial. Aqui você tem voz, participe! Envie sugestões de reportagem e denúncias para o nosso Whatsapp: (21) 99621-9049.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Inline
Inline