Maricá: Aldair de Linda, presidente da Câmara, pede instalação de redutores de velocidade

Os casos de acidentes na cidade continuam preocupando o presidente da Câmara de Vereadores, Aldair de Linda (PT). Eventualmente durante as sessões ordinárias ele pede atenção dos condutores quanto à velocidade e à responsabilidade ao volante. Mais uma vez Aldair pediu apoio do Poder Executivo para atender a duas indicações.

Ele pediu a instalação de redutores de velocidade na Avenida Dois, próximo à Praça dos Pescadores, em Guaratiba e também na Avenida Carlos Mariguela, antiga Estrada de Itaipuaçu, próximo a loja do Paulo Pedras, em São Bento da Lagoa.

“É importante que o Executivo trabalhe em prol da segurança no trânsito. Mas também é preciso que a população faça sua parte. É importante ter responsabilidade no trânsito, pois temos visto casos de morte e pessoas que ficam gravemente feridas”, explicou Aldair.

Redação Maricá Info

Levamos até você um jornalismo crítico, com imparcialidade e independência editorial. Aqui você tem voz, participe! Envie sugestões de reportagem e denúncias para o nosso Whatsapp: (21) 99621-9049.

Um comentário em “Maricá: Aldair de Linda, presidente da Câmara, pede instalação de redutores de velocidade

  • 5 de outubro de 2017 em 09:29
    Permalink

    Acho muito importante também. Mas a falta de fiscalização que é muito preocupante. Na Rua Um por exemplo, acho um absurdo os carros estacionados na rua, principalmente em frente à academia Gigio (pessoal faz ginastica, mas não caminham 5 minutos. Podiam deixar o carro nas ruas transversais) ,que tem uma fila de carros e quem passa por ali tem que trafegar encima dos sonorizadores. As pessoas também não respeitam o sinal. E não vemos ninguém fiscalizando isso.
    Em Maricá vemos muitos carros e pessoal orientando o trânsito e advertindo os veículos (tantos que formam grupos para bater babo). Aqui em Itaipuaçu não vemos ninquem fazendo esse serviço.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Inline
Inline