Maricá: Filho de Quaquá e Zeidan poderá assumir secretaria no governo Fabiano Horta

O filho do ex-prefeito de Maricá e presidente estadual do PT Washington Quaquá e da Deputada Estadual Rosângela Zeidan (PT), Diego Zeidan, deverá assumir uma secretaria no governo Fabiano Horta (PT).

A nomeação já é dada como certa nos bastidores da Câmara de Vereadores. Diego é novo na política e poderá assumir a pasta de Economia Solidária. Com um orçamento milionário, a secretaria responsável pela Moeda Social Mumbuca beneficia mais de 13 mil moradores de Maricá.

Redação Maricá Info

Levamos até você um jornalismo crítico, com imparcialidade e independência editorial. Aqui você tem voz, participe! Envie sugestões de reportagem e denúncias para o nosso Whatsapp: (21) 99621-9049.

2 comentários em “Maricá: Filho de Quaquá e Zeidan poderá assumir secretaria no governo Fabiano Horta

  • 5 de outubro de 2017 em 01:35
    Permalink

    PARABÉNS !!!
    PARABÉNS A POPULAÇÃO DE MARICÁ POR ALIMENTAR ESTA IMORALIDADE COM O MAL TRATO DO DINHEIRO PÚBLICO DENTRO DO MUNICÍPIO DE MARICÁ.

    Resposta
  • 7 de outubro de 2017 em 11:00
    Permalink

    ENTÃO…O GAROTO JA COMEÇA POR CIMA…RICO NUNCA CAI PRA BAIXO,E NEM POLITICOS,SO CAEKM PRA CIMA…OLHA O QUE ELE VAI TER NAS MÃOS……OS CONCURSADOS COMEÇAM FAZENDO FIUCHINAS,ATENDENDO NO BAÇCÃO,TIRANDO XEROX,DIGITANDO PARA FAZER PIBLICAÇÃO EM D.O …..MAS FILHO DE POLITICO…ESTES NÃO PRECISAM DE CONCURSOS…SÃO ESTRANHOS CONHECIDOS NOMEADOS PARA CARGOS QUE SERVIDORES CONCURSADOS NUNCA OCUPAM!!!

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Inline
Inline