Notícias de Maricá

Praias de Maricá estão próprias para banho, diz Inea

Segundo o Instituto Estadual do Ambiente (Inea), as praias de Itaipuaçu, Ponta Negra e Barra de Maricá estão próprias para banho. Apenas a Lagoa de Maricá consta como imprópria no último boletim de balneabilidade divulgado pelo órgão.

Com os termômetros marcando acima dos 30ºC e sem previsão de chuvas, o feriadão de Nossa Senhora Aparecida deverá ser de praias cheias em Maricá.

Segundo o Climatempo, a temperatura varia entre mínima de 22ºC e máxima de 33°C, porém, a sensação térmica registrada na manhã desta quarta-feira (11) no Centro de Maricá já era de 35ºC, tendo grande possibilidade de aumentar durante a tarde.

Ainda de acordo com o Climatempo, apenas no domingo (15) poderá haver chuvas. Não há alertas de ressaca emitido pela Marinha.

Artigos relacionados

Um Comentário

  1. Gostaria e saber se a lagoa indo para barra está impropria para banho.
    Estive no ultimo feriado e tomei banho onde tinha muitas pessoas tomando. Porem de sexta dia 04/01/2019 começou me dar umas coceiras na pena e na coxa. Ontem dia 05/01 e hoje 06/01/2019 pude observar umas machas avermelhadas para roxo. Fiquei na duvida se seria por causa da lagoa, pois alem de mim amigos estavam juntos comigo mas somente em mim até então deu isso.

Botão Voltar ao topo