Maricá: Jovem rifa camisa do vasco autografada por jogadores para pagar tratamento contra raro tipo de câncer

Por João Henrique – O jovem Guilherme Di Stasio tem lutado todos os dias pela vida. Aos 21 anos, quando descobriu que estava com um raro tipo de câncer, originado no sistema linfático e com tumores alojados nos pulmões, Guilherme decidiu iniciar um tratamento com um medicamento importado, porém, cada caixa do medicamento Brentuximab, que custa em torno de R$ 18 mil e não é disponibilizado pelo SUS.

Amigos e solidários ao jovem iniciaram uma campanha para arrecadar o dinheiro necessário para Guilherme fazer o tratamento, porém, o dinheiro acabou e o jovem precisou interromper o tratamento, dando início a quimioterapia que o deixaram em estado debilitado.

Agora, o jovem está rifando uma camisa autografada por jogadores do Vasco para continuar o tratamento. São 500 números e a rifa é feita pela internet através do site: http://www.rifatudo.com.br/na-luta-com-guilherme, com o custo de R$ 50 cada número.

Quem quiser contribuir com qualquer quantia, mesmo que anonimamente, pode doar através de depósito ou transferência:

Banco Itaú
Agência 8906
Conta 08659-3
CPF 138.121.257-30

Redação Maricá Info

Levamos até você um jornalismo crítico, com imparcialidade e independência editorial. Aqui você tem voz, participe! Envie sugestões de reportagem e denúncias para o nosso Whatsapp: (21) 99621-9049.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Inline
Inline